sábado, 19 de julio de 2014

MEJORAN ESTRADAS EN RGS BRASIL


 Convênio garante recuperação da estrada do Senandes Foto: Fabio Dutra
Termo foi assinado entre a prefeitura e a empresa Odebrecht O prefeito Alexandre Lindenmeyer assinou o Termo de Convênio de nº 073/12 com a empresa Odebrecht, na noite da quinta-feira (17), que contempla a recuperação da estrada municipal Nilo Corrêa da Fonseca (Corredor do Senandes).
Conforme informações do Executivo, a reconstituição terá início na próxima segunda-feira (21), através da manutenção de drenagem e reparo dos pontos afetados da localidade, incluindo a frente da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Nilo Corrêa da Fonseca Senandes e demais locais. De acordo com informações da Prefeitura Municipal, a empresa apresentou o Plano de Trabalho solicitado no último dia 14, após o Decreto 12.901. Este decreto proibia o fluxo de caminhões com mais de três eixos no Corredor do Senandes, que devido às chuvas ocorridas no Município, levou ao isolamento parte da população do bairro Vila Senandes e, desta forma, interferindo na locomoção dos moradores que residem naquela área. Após a assinatura do convênio entre empresa e prefeitura, o trânsito foi liberado.
Segundo Lindenmeyer, após a assinatura do convênio, o Executivo tem a garantia de que a reconstituição da estrada irá acontecer e a comunidade não estará mais prejudicada frente aos problemas de movimentação dentro do bairro em questão TOMADO DE AGORA DE RGS BR 

No hay comentarios: