lunes, 11 de agosto de 2014

971 DÍAS DE EMERGENCIA EN LIXO DE PORTO ALEGRE BRASIL


971 DIAS DE EMERGÊNCIA NO LIXO DE PORTO ALEGRE Quando setembro vier, se vivo fosse o ator Rock Hudson e esse visitasse a cidade de Porto Alegre, certamente “daria de cara” com os problemas do lixo da capital gaúcha.
Primeiramente, iria tomar conhecimento que a cidade de Porto Alegre vive a emergência do lixo.
Nessa segunda-feira, 11 de agosto de 2014, o governo do prefeito pedetista José Fortunati e se seu vice-prefeito peemedebista Sebastião Melo completa 971 DIAS DE EMERGÊNCIA no lixo da “cidade que tanto amamos”.
Imaginem os leitores, 971 dias que a Prefeitura de Porto Alegre por meio do Departamento Municipal de Limpeza Urbana – DMLU opera diversos serviços via contratos sucessivos de emergência, entre esses podemos citar a “Coleta de Resíduos Domiciliares”, a “Capina” e a “Coleta Seletiva”.
Desde 14 de dezembro de 2011, o governo do prefeito pedetista José Fortunati vem realizando sucessivos contratos sem licitações públicas, ditos emergenciais, para a operação da “coleta de lixo domiciliar”.
Chegamos nos 971 dias de emergência no lixo de Porto Alegre e a cidade não tem o que comemorar no lixo. Basta dar uma voltinha fora das grandes avenidas e ruas por “onde passa a procissão”. Saiu das artérias públicas de maior circulação de pessoas e veículos o que se vê é muito triste para a cidade que tanto amamos.
O serviço de coleta de lixo domiciliar que chega às portas dos contribuintes da capital gaúcha é emergencial. De baixa qualidade. Já o preço desse serviço público a cada seis meses caminha sempre para cima. Se o contribuinte portoalegrense quiser saber onde está o caminhão coletor de resíduos domiciliares do DMLU de Porto Alegre, terá que seguir o cheiro do lixo.
E nada acontece para que acabe a emergência no lixo de Porto Alegre.
Quando setembro vier, se Rock Hudson ainda estivesse vivo e presente na capital gaúcha, em 9 de setembro de 2014, certamente iria saber que nessa data a cidade Porto Alegre vai comemorar os 1.000 DIAS DE EMERGÊNCIA NO LIXO.
Porto Alegre continua a mesma, Porto Alegre continua suja!!! Vivendo caladamente a emergência do lixo. TOMADO DE ENVIO DE MAFIA DO LIZO DE BRASIL 

No hay comentarios: