lunes, 13 de octubre de 2014

PLANETA SAUDAVEL en RGS Brasil


Senac Rio Grande realiza 2ª edição do Planeta Saudável - O Senac Rio Grande vai realizar, no dia 17 de outubro, a 2ª edição do evento Planeta Saudável: um Mundo de Brincadeiras, Saúde e Segurança, em comemoração ao Dia das Crianças. O evento acontecerá das 9h às 17h, na praça Sete de Setembro, e é aberto à comunidade infantil que contará com atividades dinâmicas e lúdicas elaboradas por parceiros e alunos dos cursos Técnicos em Segurança do Trabalho, Enfermagem e Aprendizagem Comercial. Serão oferecidos atendimentos de higiene bucal e das mãos, além de orientações sobre nutrição, meio ambiente, inclusão digital, leitura, pintura, valorização dos símbolos nacionais e prevenção de incêndio.
A primeira edição atendeu um público de mil crianças de escolas públicas, particulares e comunidade em geral. Este ano, o evento deverá duplicar os atendimentos. As escolas interessadas em participar da ação devem entrar em contato através do telefone (53) 3231.2355.
A ação tem como parceiros a Prefeitura Municipal do Rio Grande, através das secretarias de Educação, Cultura, Desenvolvimento Primário, Mobilidade Urbana, Controle e Serviços Urbanos, Superintendência da Segurança e Proteção Social, Sesc, Sesi, 6º GAC, Comando do 5º Distrito Naval, Corsan, Corpo de Bombeiros entre outros.
Mais informações podem ser obtidas na Unidade, localizada na rua República do Líbano, 88, ou através do site www.senacrs.com.br/riogrande. TOMADO DE AGORA DE RGS BR 

No hay comentarios: