sábado, 18 de junio de 2016

QUARAÍ, RIO GRANDE DO SUL , REGISTRA MÍNIMA DE -0,5ºC NESTE SÁBADO

Quaraí registra mínima de -0,5ºC neste sábado
Três municípios tiveram sensação térmica negativa
Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, está operando por instrumentos desde as 5h50minFoto: Tiago Boff / Agência RBS
As baixas temperaturas não dão trégua aos gaúchos neste fim de semana. O sábado começou com temperatura negativa em pelo menos um município e sensação térmica abaixo de zero em outros três. Na Capital, o sábado é marcado pela neblina intensa.
Quaraí amanheceu com mínima de -0,5ºC e sensação térmica de -3,7ºC. Canela marcou 0,8ºC e Lagoa Vermelha 3,6ºC. Ambas tiveram sensação térmica de -2,1ºC. Em Vacaria, os termômetros marcaram 1,8ºC com sensação de -3ºC.
Leia mais:
Entenda os efeitos do frio no corpo
Como os moradores de São José dos Ausentes driblam o frio
No decorrer do sábado, o sol deve aparecer entre nuvens em todo o Rio Grande do Sul e a máxima deve ficar na casa dos 18ºC.
Porto Alegre amanheceu com forte neblina e mínima de 7ºC. Os termômetros não devem passar dos 15ºC na Capital. Em função do céu encoberto, o aeroporto Salgado Filho opera por instrumentos desde as 5h50min. Uma chegada e uma partida estão atrasadas.
O avanço de uma massa de ar mais seco intensifica o frio neste domingo, quando os termômetros devem ficar abaixo de zero, especialmente nas áreas serranas. Há possbilidade de geada nas regiões mais altas.

A partir de segunda-feira, a previsão é que as temperaturas caiam ainda mais com chance de chuva fraca no noroeste gaúcho. Tomado de zero hora de rgs br 

No hay comentarios: