viernes, 3 de febrero de 2017

PONTOS IMPRÓPRIOS PARA BANHO

RS tem 13 pontos impróprios para banho, todos em águas internas
Praias do litoral gaúcho estão em boas condições para banhistas
Por: Cid Martins
Apesar do tom "chocolatão", não há pontos impróprios para banho nas praias do litoral, só em águas internasFoto: Marcelo Carôllo / Agencia RBS 
A Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) divulgou nesta sexta-feira novo relatório semanal de balneabilidade das praias e balneários gaúchos. Dos 83 pontos analisados, 13 estão impróprios para banho, todos em águas internas. As praias do litoral estão com boas condições para os banhistas. As informações são da Rádio Gaúcha.
No Litoral Médio, dois novos pontos foram considerados sem condições para banho: a praia de Tapes e o Camping dos Pinheirais. Seguem impróprios também o Camping Municipal, em Cristal, e as praias da Barrinha e das Nereidas, em São Lourenço do Sul.
No Litoral Sul e na Região Hidrográfica do Guaíba, as condições seguem as mesmas da última semana, com os seguintes pontos impróprios: Camping Municipal de Pedro Osório (sul), e as praias da Alegria e da Florida, no município de Guaíba (Guaíba).
Na região Hidrográfica do Uruguai também continuam impróprias as águas do balneário Caverá, em Alegrete; da praia do Passo Real, em Dom Pedrito; do camping Rainha do Sol, em Manoel Viana; da praia das Areias Brancas, em Rosário do Sul; e do balneário Distrito Ernesto Alves, em Santiago.

Tomado de zero hora rgs br 

No hay comentarios: