jueves, 9 de marzo de 2017

BAIRROS DE SAO GONZALO DE RJ - BR ALAGADO

Temporal de uma hora deixa bairros alagados em São Gonçalo
Motociclista passa por rua alagada no bairro do Coelho Foto: Fábio Guimarães
Wilson Mendes
Um temporal de cerca de uma hora deixou diversos bairros de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, alagados. O maior centro comercial da cidade, Alcântara, ficou com quase todas as ruas bloqueadas. Há relatos de alagamentos ainda no Coelho, Neves, Jardim Catarina e Santa Luzia.
A Prefeitura de São Gonçalo ainda não informou quantas ocorrências foram registradas e atendidas pela Defesa Civil.
Na Rua Anselmo Andrade, no Coelho, a água invadiu casas e uma oficina mecânica. O rio que corta a Rua Alberto Coelho, no mesmo bairro, transbordou. A RJ-104 ainda tem trânsito confuso por conta de bolsoes d'água.
— Nas chuvas do ano passado, ninguém acreditou que entrou água na minha casa. Esse ano, isso ainda não aconteceu. Mas quero sair para buscar o meu filho no colégio e estou com medo — disse Charlene Rocha, moradora do Coelho, através do WhatsApp do Extra.
Em Santa Luzia, o nível da agua ultrapassou um metro na Rua general Pimenta de Castro. Moradores com a água pela cintura buscaram abrigo em partes mais altas.
Uma oficina mecânica foi invadida pela água no Coelho
Uma oficina mecânica foi invadida pela água no Coelho Foto: Wilson Mendes
Monique Oliveira, de 37 anos, estava dentro do ônibus indo para a casa da mãe, em Niterói, quando começou a chover.
— O ônibus está parado há horas. Estou com medo porque a água está alcançando o primeiro degrau do ônibus. Estamos ilhados em Neves— contou Monique, que entrou em contato pelo WhatsApp do Extra.
Você também pode entrar em contato com o WhatsApp do Extra pelo telefone 97283-8252. TOMADO DE EXTRA DE RJ BR


No hay comentarios: