martes, 8 de noviembre de 2016

PROJETO PESCAR 2017

Inscrições para o Projeto Pescar 2017
A Refinaria de Petróleo Riograndense (RPR) está recebendo inscrições para a 7ª turma do Projeto Pescar. Os candidatos deverão ter concluído o Ensino Fundamental, ter Ensino Médio em andamento ou concluído, idade entre 18 e 20 anos e renda familiar de meio salário mínimo por pessoa. A ficha de inscrição está disponível na recepção da RPR, rua Heitor Amaro Barcellos, 551, das 8h às 12h e das 13h às 17h, até o dia 10 de novembro.
O curso oferecido é de operador de processos químicos e petroquímicos. As aulas são ministradas pelos profissionais da Empresa que lecionam o conteúdo técnico e pela educadora social, Márcia Piva, que ministra os conteúdos de desenvolvimento pessoal e cidadania. O curso profissionalizante é gratuito e os selecionados receberão uniforme, passagens e alimentação. Para mais informações ligue 3233-8220.
SELEÇÃO
A seleção é composta pelas seguintes etapas: entrevista individual, visitas domiciliares e validação e divulgação da turma. São ofertadas 18 vagas. O curso é realizado nas dependências da Refinaria, tem duração de 11 meses e uma carga horária de 800 horas, no período da manhã, das 8h às 12h.

Tomado de agora de rgs br 

No hay comentarios: