viernes, 14 de mayo de 2021

BOLSONARO SOBRE LULA: "SE ESSE CARA VOLTAR, NUNCA MAIS VAI SAIR. ESCREVE AÍ"

 


ELEIÇÕES 2022

Bolsonaro sobre Lula: "Se esse cara voltar, nunca mais vai sair. Escreve aí"

Investidas de Bolsonaro contra o petista ocorrerem após Lula liderar a disputa presidencial para as eleições de 2022, de acordo com levantamento do Datafolha

IS Ingrid Soares

 (crédito: AFP)

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira (14/5) que caso o ex-presidente Luíz Inácio Lula da Silva concorra às eleições de 2022 e vença, “nunca mais vai sair”. Declaração foi dada a apoiadores na saída do Palácio do Alvorada, antes de viagem à cidade de Terenos, no Mato Grosso do Sul, onde participará da cerimônia de entrega de títulos de propriedade rural.

“Se esse cara, voltar nunca mais vai sair. Escreve aí", apontou. Na quinta-feira (13), em Alagoas, o mandatário chamou Lula de "ladrão de nove dedos". "A Caixa, lá atrás, com aquele ladrão de nove dedos, dava prejuízo. Em nosso governo, com a liberdade que você tem, mais que lucro, ela traz benefícios para todos nós do Brasil", disse, em Maceió.

Na ocasião, o ministro do Turismo, Gilson Machado, também criticou o petista afirmando que Bolsonaro não precisar "tomar uma dose de cachaça para ficar no meio do povo".

Líder nas pesquisas

As investidas de Bolsonaro contra o petista ocorrerem após Lula liderar a disputa presidencial para as eleições de 2022, de acordo com levantamento do Datafolha.

O petista está 18 pontos percentuais à frente de Bolsonaro no primeiro turno e 23, no segundo. Lula teria, de acordo com a pesquisa, 41% dos votos no primeiro embate, enquanto Bolsonaro levaria 23%. No segundo, o placar mostra 55% contra 32% a favor do candidato de esquerda.

TOMADO DE ENVIO DE CORREIO BRAZILIENSE

No hay comentarios: