jueves, 31 de diciembre de 2015

SALVA - VIDAS EM TODAS AS GUATITAS EN PRAIS DO LITORAL DE BRASIL

 BM promete salva-vidas em todas as guaritas a partir desta quinta-feira
Neste mês, houve falta de efetivo em algumas guaritas do litoral norte
Foto: Diego Vara / Agencia RBS A 46ª Operação Golfinho terá, a partir desta quinta-feira, salva-vidas em todas as guaritas do Litoral Norte gaúcho. A informação é do comando da Brigada Militar.
Neste mês, houve falta de efetivo em algumas guaritas da região já que os 1,1 mil PMs à disposição ainda estavam em treinamento. Por isso, eles foram divididos em dois grupos e se revezavam no trabalho.
Guarita de salva-vidas é disputada à força em Arroio do Sal
Problema de energia em estação da Corsan deixa veranistas sem água no Litoral Norte
Faltaram salva-vidas nos postos mais afastados e com menor movimento de banhistas. Veranistas reclamaram de guaritas vazias em praias como Oásis, Balneário Atlântico e Imbé.
O comando da BM destaca que priorizou como pode os finais de semanas e garantiu que todas as 228 guaritas do Litoral Norte foram ocupadas no Natal. Como o treinamento terminou ontem, hoje todo o efetivo estará atuando - quando as praias já registram grande número de pessoas para o Réveillon.
AO VIVO: acompanhe o movimento de saída para o feriadão
São Gabriel é parada obrigatória para argentinos com destino ao litoral

Além disso, 43 salva-vidas temporários vão ser integrados ao grupo amanhã e, na próxima segunda-feira, outros 50 temporários iniciam curso. Os aprovados estarão aptos a trabalhar após 20 dias. TOMADO DE ZERO HORA DE RGS BR 

No hay comentarios: