martes, 12 de mayo de 2015

6TO PASSEIO ECO CICLISTICO DA APA RUTA DO SOL


Convidamos a todos para participarem e solicitamos divulgação do 6º passeio Eco ciclístico da APA Rota
do Sol em São Francisco de Paula, na localidade de Contendas até a Cascata da Boa União em Três Forquilhas, que ocorrerá no dia 31/05/15. Sendo esperados aproximadamente 350 ciclistas de várias regiões do Estado, principalmente da Grande POA/Vale dos Sinos e Caxias do sul, sempre há ciclistas que se hospedam em São Chico, pois o evento tem a sua concentração a partir das 08:h00 min.
No face em: https://www.facebook.com/aparotadosol
Em anexo o trajeto, a ficha de inscrição, mailing de divulgação que consta na página da SEMA/RS:
A Área de Proteção Ambiental Rota do Sol (APA), órgão vinculado a Secretaria Estadual do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, promove dia 31 de maio, o 6º Passeio Eco Ciclístico e Re-volta contra a Fauna Atropelada. Os participantes percorrerão cerca de 56 Km entre estrada asfaltada e de chão dentro da própria Unidade de Conservação. O tempo estimado do percurso é de cinco horas. A concentração está programada para as 8 horas e a saída a partir das 9h30min no Posto de Combustíveis Caminhos do Mar, km 252, na localidade de Contendas, município de São Francisco de Paula. O evento tem como objetivo divulgar a Unidade de Conservação Área de Proteção Ambiental Rota do Sol estimulando o interesse da população dos municípios da região da serra para o desenvolvimento sustentável. A iniciativa busca ainda mostrar a importância da preservação deste ambiente natural e reforçar o hábito do ciclismo como atividade desportiva de baixo impacto e utilização da bicicleta como meio de transporte alternativo, além de desenvolver atividade de ecoturismo dentro da Unidade de Conservação.
A participação é gratuita e a inscrição pode ser feita na sede da SEMA em São Francisco de Paula, pelo e-mail giselemagro@hotmail.com , ou entregue preenchida no dia do evento. Informações através do telefone (54) 3244-1710.
Agradecemos a colaboração e estamos a disposição no caso de dúvidas.
Everson Elenilton Fleck 
Ag.Adm.- APA Rota do Sol
Secretaria do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável do Estado - RS FOTO LPM 

No hay comentarios: