martes, 27 de agosto de 2013

NIEVA EN RIO GRANDE DO SUL BRASIL

No Rio Grande do Sul, madrugada de neve em 25 cidades Fenômeno foi registrado em cinco regiões do estado. Temperaturas hoje devem chegar a 2º graus negativos Em São José dos Ausentes, a neve foi intensa durante a madrugadaDaniela Xu / Agência RBS
RIO - O dia hoje amanheceu com uma paisagem típica de inverno europeu em 25 cidades de cinco regiões do Rio Grande do Sul: uma grossa camada de neve cobria estradas, tenhados e carros. Segundo o Somar Metereologia, o fenômeno ocorreu na Serra, nos Campos de Cima da Serra, no Vale do Taquari, no Norte e no Nordeste do estado. Já na noite de ontem, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) havia confirmado a ocorrência do fenômeno em Caxias do Sul.
Em Gramado, a neve atraiu os turistas para as ruas, que buscavam registrar o fenômeno com máquinas e celulares. Já em Vacaria, o fenômeno causou transtornos e chegou a bloquear um trecho da BR 116, por causa da grande quantidade de neve sobre a pista. Em São José dos Ausentes, a neve aumentou durante a madrugada.
O dia hoje deve ser de baixas temperaturas. E há possibilidade de mais neve na região dos Campos de Cima da Serra. De acordo com o Inmet, os termômetros devem variar entre -2ºC e 14ºC.
TOMADO DE O GLOBO DE BRASIL

No hay comentarios: