foto

foto
fotografia de Italia , autor luis pedro mujica

viernes, 17 de marzo de 2017

RAÇA CRIOULA 32 LOTES DE EXCELENTE GENÉTICA COMERCIALIZAN EN RGS BRASIL

 8ª Edição do Leilão Vem Que Tem
Nesta edição serão comercializados 32 lotes de excelente genética
Foto: José Guilherme Martini/Divulgação
8ª Edição do Leilão Vem Que Tem
Cotas do Guanabara João de Barro, pai da Guanabara Otra Más, serão comercializadas
ALINE RODRIGUES
Será realizada amanhã (17) a 8ª edição do Leilão Vem Que Tem. O evento tem início às 21h e será promovido no Sindicato Rural do Rio Grande. Conforme o organizador do evento e proprietário da Cabanha Guanabara, Luiz Carlos Carvalho Junior, nesta edição, seis cabanhas estarão reunidas para comercializar 32 lotes da raça crioula. O proprietário da Cabanha Guanabara conta que os animais que serão comercializados são de excelente genética, entre eles, estarão irmãos da Guanabara Otra Más, 4ª melhor fêmea da Expointer em duas edições.
Além disso, o organizador do evento salienta que serão comercializadas 5% de cotas do multipremiado João de Barro, pai da Guanabara Otra Más. A premiação no ano que vem para os animais vendidos este ano terá um somatório de R$ 25 mil. A prova dos potros comercializados na edição passada será amanhã, e a premiação total é em torno de R$ 35 mil. De acordo com o organizador do Leilão Vem Que Tem, a expectativa é boa para esta edição. “Estávamos assustados por causa da crise, mas a procura está bem interessante, inclusive maior do que no ano passado. O nível dos animais é muito bom”, destaca.
Luiz Carlos Carvalho Junior salienta que  o leilão será transmitido ao vivo pelo endereço www.z5producoes.com.br. Ele conta que os lances no pré-leilão podem ser dados através do site www.trajanosilva.com.br. O organizador comenta que toda a renda arrecadada na entrada do evento será destinada nesta edição ao Asylo de Pobres do Rio Grande. Por fim, o organizador enfatiza que, no sábado (18), o evento tem continuidade com a classificatória de paleteada, a qual tem início previsto para as 8h30. TOMADOD E AGORA DE RGS BR