miércoles, 17 de octubre de 2018

ALERTA DE TEMPESTADE E QUEDA DE GRANIZO EM 38 CIDADES DE MS NESTA QUARTA-FEIRA


 Alerta de tempestade e queda de granizo em 38 cidades de MS nesta quarta-feira Risco é maior nas cidades da divisa com Paraná e São Paulo17 OUT 2018Por RENAN NUCCI07h:00 Inmet alerta para
risco de tempestade em MS. - Bruno Henrique
Previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para perigo de tempestade em Campo Grande e mais 37 cidades de Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira. Em todo o estado, o dia será parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas especialmente no sul e leste, nas divisas com Paraná e São Paulo, onde as chuvas serão mais intensas com potencial risco de granizo.
A mínima será de 21°C com máxima de 37°C e umidade relativa do ar oscilando entre 40% e 97%.  Na capital sul-mato-grossense a previsão é de tempo parcialmente nublado a nublado, com pancada de chuva isolada. A mínima será de 23°C e a máxima de 32°C, com umidade entre 65% e 95%. O Inmet alerta que, em caso de temporal, aparelhos elétricos e quadro geral de energia devem ser desligados.
Quando houver rajadas de vento, não se abrigue debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Também é importante obter mais informações informações sobre a situação de sua cidade junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).
Confira as cidades que podem ser atingidas: Anaurilândia; Angélica; Antônio João; Aral Moreira; Bataguassu; Batayporã; Caarapó; Campo Grande; Coronel Sapucaia; Deodápolis; Douradina; Dourados; Eldorado ; Fátima Do Sul; Glória De Dourados; Iguatemi; Itaporã; Itaquiraí; Ivinhema; Japorã; Jateí; Juti; Laguna Carapã; Maracaju ; Mundo Novo; Naviraí; Nova Alvorada Do Sul; Nova Andradina; Novo Horizonte Do Sul ; Paranhos; Ponta Porã; Ribas Do Rio Pardo; Rio Brilhante; Sete Quedas; Tacuru; Taquarussu; Vicentina; Amambai. // TOMADO DE CORERIO DO ESTADO

No hay comentarios: