sábado, 19 de agosto de 2017

CURSO "PRÁTICAS DE PREVENÇÃO E GERENCIAMENTO DE RISCOS DE DESASTRES NATURAIS"

 Curso "Práticas de Prevenção e Gerenciamento de Riscos de Desastres Naturais" A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil do Estado de São Paulo (CEDEC), em parceria com o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) e o Serviço Geológico do Brasil (CPRM), promove o curso“Práticas de Prevenção e Gerenciamento de Riscos de Desastres Naturais”, no período de 19 a 21 de setembro, no Palácio dos Bandeirantes, São Paulo. 
O curso visa capacitar agentes e técnicos estaduais e municipais do quadro efetivo das Defesas Civis do Estado de São Paulo, com atuação significativa na área de proteção e defesa civil. Os assuntos abordados na programação serão direcionados às ações de prevenção, mitigação e preparação para os processos de inundação e deslizamento, focando os aspectos teóricos e práticos. 
Essa capacitação integra o conjunto de ações do Acordo de Cooperação Técnica firmado entre a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil do Estado de São Paulo (CEDEC) e o Cemaden. Inscrições As inscrições são gratuitas e estão abertas até o próximo dia 30 de agosto. As vagas são limitadas e destinadas exclusivamente para agentes e técnicos de defesa civil do Estado de São Paulo. 
Horários e programação serão divulgados posteriormente. 
Os interessados podem fazer as inscrições por meio do link abaixo: 
TOMADO DE ENVÍO EN RED FOROBA 

No hay comentarios: